Quando ocorre a piora da visão e o paciente pensa que está na hora de trocar os óculos, temos a oportunidade de descobrir uma degeneração macular, coriorretinopatia serosa central, uveíte grave, descolamento de retina, drusas na mácula, e diversos problemas que podem ser resolvidos se tratados prontamente.
Doenças tidas como muito graves já podem ser conduzidas com uma expectativa bem maior graças a novos tratamentos e ao diagnóstico precoce, evitando assim a cegueira. Doenças como a Degeneração Macular Relacionada à Idade ( DMRI ) ou a Retinopatia Diabética podem ser tratadas graças a novas terapêuticas.
Quanto mais cedo iniciarmos o tratamento da Degeneração da Mácula por exemplo, maior chance teremos de sucesso. Por sua vez, um atraso no diagnóstico pode comprometer seriamente a visão, explicita o Retinólogo Prof. Dr. Antônio Brunno Nepomuceno, Ph.D.
Há uma expectativa crescente que os convênios como Unimed, Amil, Cassi, Camed, Cafaz, Assefaz e Petrobrás aumentem sua gama de procedimentos médicos para o tratamento da retina e maculopatia.
Acesse: ClinicaGomesdeMatos.com.br (85) 3025 7924 (85) 99718. 8265
Nenhum comentário:
Postar um comentário